Centro Goiano aplica o mais eficaz tratamento na reabilitação neurofuncional

Anúncio

Como começou

O amor é a base do trabalho do Centro Goiano de Reabilitação Neurofuncional (CGRN) é especializado em Treinamento Neuromotor Intensivo. Nasceu do sonho da Fisioterapeuta Silvana Vasconcelos e seu esposo Edilson Vasconcelos.

Após um período de 7 anos vivendo fora do Brasil conheceu uma nova modalidade terapêutica nos Estados Unidos. Silvana realizou Mestrado em Fisioterapia e tornou-se Instrutora Internacional do Protocolo PediaSuit. Ministrando treinamentos, cursos e palestras sobre este Protocolo, Órteses e Avaliação pela Gross Motor Function Measure, além de vários estados do Brasil, e em países da América do Norte e América Latina.

Experiência


Ainda nos Estados Unidos, Silvana adquiriu experiências profissionais muito importantes. Nos setores de Reabilitação Neurológica Infantil e Ortopedia no Sacred Heart Hospital, West Gate School – FlagHouse Snoezelen MSE Complex com crianças com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor. Também na ortopedia adulta na Select Physycal Therapy, todos em Pensacola. Ainda desempenho neurofuncional na Therapy 4 Kids em Fort Lauderdale, Brain Nanny, em Celebration, com desenvolvimento cognitivo, principalmente autistas, todos no estado da Flórida. 


De volta ao Brasil, o sonho ganhou forma e se tornou uma realidade. Pouco a pouco, vencendo o dia a dia, o CGRN hoje é referência em Tratamento Intensivo no Centro Oeste brasileiro. E como os sonhos sempre se multiplicam, as clínicas de Palmas (Tocantins), Florianópolis (Santa Catarina), Natal (Rio Grande do Norte) e Recife (Pernambuco) foram criadas. Juntamente com Goiânia tem alcançado seu objetivo de levar o que há de melhor para a reabilitação de crianças com deficiência física e intelectual. 

Com Amor


O estudo é constante e a equipe do CGRN está sempre se aperfeiçoando e aprimorando os conhecimentos para que, de forma amorosa, carinhosa, respeitosa e profissional, as crianças possam ter o melhor atendimento possível. O ambiente é humanizado, onde profissionais e familiares, compõem uma família. Buscando um objetivo comum: a melhor qualidade de vida e independência para as crianças, pois diagnóstico não é destino!